Frases Sobre O Amor E O Jogo

Frases Sobre O Amor E O Jogo. A partir de um certo ponto, o dinheiro deixa de ser o objetivo. Se o amor é um jogo.

75 frases de e Mateus para declarar o seu amor noite
75 frases de e Mateus para declarar o seu amor noite from www.42frases.com.br

Às vezes, nossa relação amorosa é como um jogo de futebol: Não tem azar maior que jogar contando com a sorte e ela resolver que hoje não compareceria. O jogo é a única paixão que pode competir com o amor.

Você é o técnico de sua vida, então entre em campo e vença esse jogo. Amor, jogo, loucura, vícios ] saiba mais sobre esta frase ››. Se há alguma coisa sagrada é.

Já Que Não Temos Nada Para Jogar, Vamos Jogar Conversa Fora.


Não tem azar maior que jogar contando com a sorte e ela resolver que hoje não compareceria. Gamers trabalhando, favor respeitar minhas horas de trabalho. Amor, jogo, loucura, vícios ] saiba mais sobre esta frase ››.

Cerca De 272 Frases Sobre Jogos.


Você é o técnico de sua vida, então entre em campo e vença esse jogo. Eu sempre me saí muito bem nessas disputas sobre o amor e dessa vez não será diferente. O amor afirma, o ódio nega.

Para Ganhar O Seu Amor, Eu Sou Capaz De Me Aventurar Nesse Jogo Da Conquista.


O amor pode viver de recordações; Vou jogar de forma honesta, pois o que eu quero alcançar é o seu bem querer. Era pra ser, éramos pra estar juntos, então assim aconteceu.

É Preciso Arriscar, Colocar Intensidade Em Cada Partida E Não Desistir Nos Primeiros Obstáculos Que Surgirem Pelo Caminho.


Amor é quando a pessoa sabe que você está ocupado jogando e respeita seu tempo sem te interromper. Por isso quer a mulher: E você, o que achou destas frases?

“Andávamos Sem Nos Procurar, Mas Sabendo Sempre Que Andávamos Para Nos Encontrar.”.


Sorte no jogo azar no amor de que me. O sonho de todo gamer é encontrar um amor que jogue com ele. E o jogo não é meu forte,

LihatTutupKomentar

ads1

close