Ver Frases De Amor Para Filha

Ver Frases De Amor Para Filha. Ser sua mãe é o maior presente que deus me deu! Não há amor maior que o amor de uma mãe por uma filha.

78 frases de mãe para filha para declarar o seu amor eterno
78 frases de mãe para filha para declarar o seu amor eterno from www.42frases.com.br

Você é a parte mais preciosa da minha vida e a minha maior felicidade. Você mudou a minha vida, eu te amo! Eu amo você mais do que tudo, por isso te protejo tanto, pois não quero que nada de ruim lhe aconteça.

E por mais que o tempo venha a passar. Demonstre todo seu amor paterno ou materno pela sua filha com lindas frases. Não importa o quanto você cresça, sempre será minha pequena.

Ser Mãe De Menina É Ganhar Uma Amiga, Conselheira E Companheira Pro Resto Da Vida!


Pois sou conhecedora da sua garra… e. Você é muito melhor do que eu poderia sonhar, filha! O melhor sorriso, o melhor amor, o melhor carinho e as melhores coisas que o mundo pode oferecer.

Filha, Meu Coração Sempre Tem As Melhores Intenções.


Ela merece todo seu amor! Você é meu tesouro, minha luz e o amor da minha vida. Filha, você é a alegria da vida da mamãe!

60 Frases De Amor Para Filha Que Dizem O Quanto Ela Mudou Sua Vida Ter Uma Filha É Ter Mais Doçura, Mais Alegria E Mais Amor Na Nossa Vida.


Você é a parte mais preciosa da minha vida e a minha maior felicidade. Quando você nasceu, minha filha, nunca tive minhas mãos tão ocupadas e meu coração tão cheio de amor. E por mais que o tempo venha a passar.

Tudo É Incerto Neste Mundo, Mas Não O Amor De Uma Mãe.


Demonstre todo seu amor paterno ou materno pela sua filha com lindas frases. Nada nem alguém destronará este amor que me liga como mãe a você, minha filha! Ela merece todo seu amor!

Eu Sempre Vou Torcer Por Você!


Filha, você não tem ideia do quanto eu te desejei, você é muito especial. Júlio dinis 3.6 mil compartilhamentos adicionar à coleção Não há amor maior que o amor de uma mãe por uma filha.

LihatTutupKomentar

ads1

close