Frases De Amor De Filha Para Os Pais

Frases De Amor De Filha Para Os Pais. Obrigado por terem sido, por toda a minha vida, minha maior inspiração. Nada me deixa tão orgulhoso na vida como ser pai da minha filha.

40 frases de aniversário para filha que demonstram todo o
40 frases de aniversário para filha que demonstram todo o from www.meusparabens.com.br

Pai, sei que serei eternamente sua princesa, mas você também será sempre o primeiro e mais especial homem da minha vida. Nunca esqueçam o pai e a mãe amam vocês mais do que tudo nesse mundo! Nada me deixa tão orgulhoso na vida como ser pai da minha filha.

A união matrimonial de um filho ou filha é algo muito especial na vida de qualquer pai ou mãe. Filho amado, você é o melhor pedaço de mim! Você ainda nem a conhece, mas o amor que está por vir já preenche o seu coração.

Pai Querido… Peço Todos Os Dias A Deus Que Ilumine Os Seus Caminhos E Alongue Seus Dias De Vida Com Harmonia, Paz E Saúde.


São os pais que nos mostram o significado de amor incondicional. É acima de tudo um momento carregado de. Tenha um dia dos pais abençoado.

Felicidade É Ser Pai De Uma Menina Linda Igual À Minha!


Melhor que ser mãe, só ser mãe de um filho tão lindo e especial como você! Eles nos ensinam a amar, a dividir e a somar. Filho, tudo que eu mais quero é ver você feliz, hoje e sempre.

Minha Maior Riqueza É Ter Um Paizão Como Você Sempre Por Perto.


Nada me deixa tão orgulhoso na vida como ser pai da minha filha. Você é aquele que me defende, que me salva dentro de uma tempestade. Cerca de 1012 frases de amor para mãe.

Eu Só Quero Ser Um Bom Pai Para Ti, Filha.


Te ver crescendo e se tornando num homem exemplar é o maior orgulho do meu coração de mãe! Eu sabia que ter filhos seria difícil, mas não sabia que seria, ao mesmo tempo, tão recompensador. Sem você eu não seria quem sou, nem teria chegado onde estou.

Se Você Está Esperando A Chegada Da Sua Filha, Já Comece A Declarar Este Amor Incondicional A Partir De Agora.


Você é minha melhor metade, meu melhor sorriso, a esperança de toda manhã e o sonho de toda noite. Feliz dia dos pais de toda a família que ama você demais! Não quero ser teu ídolo ou herói;

LihatTutupKomentar

ads1

close