Frases De Desculpa Amor Eu Te Amo

Frases De Desculpa Amor Eu Te Amo. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi. Damon salvatore 2.3 mil compartilhamentos adicionar à coleção ver imagem

Frases de Desculpas Amor
Frases de Desculpas Amor from www.belasfrasesdeamor.com.br

Eu nunca tive intenção de te machucar. Me desculpa por ti amar de mais. Eu te amo demais e, por amar, errei.

Desculpa por tudo que eu te falei sem pensar. Eu sei que minhas desculpas jamais serão suficientes, mas, hoje lhe prometo mais do que nunca, que mudarei para melhor. Nem a maior das distâncias percorrida é capaz de diminuir o amor que você originou na minha vida.

Me Desculpe Se Fiz Você Ficar Triste.


Mas saiba antes de tudo que eu não vou desistir nunca da gente. Y para eso estas frases de amor de perdón son una forma linda para pedir disculpas. Desculpe, amor sabe, não é fácil para mim reconhecer e dizer que preciso de você mais do que eu imaginava desculpe!

Perdón Por Hacerte Daño, Perdón Por No Ser Lo.


Não vou inventar desculpas, meu amor. Eu nunca me arrependi tanto de algo na vida, e espero que no íntimo do seu coração você possa me perdoar. Eu sei que errei, mas o nosso amor é maior do que tudo que aconteceu.

Me Perdoa Por Ter Te Magoado, Meu Amor!


Ahora que te amo, tengo miedo de. Peço desculpa, e a melhor forma de mostrar meu arrependimento é sendo alguém melhor. Eu sei que errei muito, mas jamais duvide do meu amor por você.

Você Me Ensinou O Certo E O Errado, Você Me Ensinou A Viver.


Sin pausar, sin dudar, y en un parpadeo. Desculpa, amor… por te amar tanto e depender tanto de você, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada egoísta e boba. Eu juro que vou melhorar.

Te Amo Y Eres El Amor De Mi Vida, Eres Más De Lo Que Podría Expresar Con Palabras.


Eu te amo, meu amor. Amo você porque me faz feliz e me completa, pois você trouxe aquele pedaço de mim que eu nem sabia que estava faltando. Eu me apaixonei por você desde a primeira vez que te vi.

LihatTutupKomentar

ads1

close