Frases Sobre O Amor E O Tempo

Frases Sobre O Amor E O Tempo. 58 frases e mensagens de declaração 💕 te amo: É inacreditável como o tempo passou voando.

"Diferente da paixão O amor é um sentimento Está acima da
"Diferente da paixão O amor é um sentimento Está acima da from www.pinterest.com

65 mensagens de bom dia apaixonadas e românticas Cerca de 5917 frases de amor e tempo só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo.

Dor real se fortalece, como os músculos, com a idade. Você foi a minha melhor escolha e não me canso de agradecer por ter você em minha vida. Você pode pensar que oferecer seu tempo para conversar com alguém é um ato pequeno, mas com simples gestos de carinho como este, você pode mudar o dia e até mesmo a vida de alguém que há muito tempo não se sentia amado(a).

Porque O Amor Resultou Inútil E Os Olhos Não Choram.


120 frases para refletir e avaliar suas ideias. E saudades você me deixou. Não sei quando vou te ver, pois cada um tem seu tempo de não mais sobreviver.

O Amor É A Única Coisa Que Transcende O Tempo E O Espaço.


O tempo do amor não para. Seus pais, porque são únicos. Só vou te encontrar no dia em que meu coração parar, mas isso não quer dizer que não vou mais te amar.

Frases De Amor E Tempo.


Um amor na doçura do tempo. Apaga o pequeno, inflama o grande. Meu amor corre contra o tempo na esperança de que um dia ao seu lado possa estar.

Meu Avô É Um Pai Com Mais Tempo.


Sua vida, porque é curta demais. Para os erros perdão, para os fracassos uma nova chance e para os amores impossíveis, o tempo. É inacreditável como o tempo passou voando.

Aprende Que O Tempo Não É Algo Que Possa Voltar.


Você foi a minha melhor escolha e não me canso de agradecer por ter você em minha vida. Copiar compartilhar o tempo fez isso por nós. Mas se você sente falta do tempo, sente saudades das coisas.

LihatTutupKomentar

ads1

close