Frase De Amor De Feliz Aniversário

Frase De Amor De Feliz Aniversário. O dia hoje é seu, felicidades! Frases de bom dia boa tarde e boa noite.

40 frases lindas de aniversário para encantar quem você ama
40 frases lindas de aniversário para encantar quem você ama from www.meusparabens.com.br

Parabéns pelo seu aniversário, e tenha um dia muito feliz! Sinto falta do seu carinho, de escutar sua voz no meu ouvido; Copiar compartilhar nossos melhores dias.

«este aniversario es un recordatorio de que nuestro amor seguirá ardiendo durante muchos años más». Que o criador do universo esteja sempre contigo envolto no manto dele, te protegendo aonde quer que você esteja! Frases do jullio rei de amor.

Os Nossos Melhores Dias Estão À Nossa Frente… Feliz Aniversário!


A continuación, como en ningún otro sitio, presentamos bellas frases y dedicatorias cortas de aniversario para compartir. Feliz aniversário para amor meu amor, neste dia especial que é só seu, eu jamais poderia esquecer o quanto você é importante na minha vida e como você me faz feliz. Feliz aniversário, que deus cubra de bênçãos sua vida meu amor.

Un Aniversario Es Una Confirmación De Lo Que Sentimos, De Lo Que Anhelamos Con Esa Persona Que Tan Bien Nos Hace.


«eres mi amado, mi alma gemela, mi vida. Vota esta frasecomenta esta frase aunque el matrimonio sea obra del cielo, hay que trabajarlo en la tierra. Que o criador do universo esteja sempre contigo envolto no manto dele, te protegendo aonde quer que você esteja!

Parabéns Pelo Aniversário E Por Ser Tão Especial!


Como eu me tornei um adulto, você é solidário. Así es como me siento en nuestro aniversario». Feliz aniversário, eu te amo!

É O Que Eu Desejo Para O Seu Aniversário!


Aniversário da mulher da minha vida você é a mulher da minha vida; Feliz aniversário para você, meu eterno amigo! Quando eu era criança, você me confortava.

Muita Paz, Muita Saúde, Amor E Felicidade Sempre.


Esperamos que estas frases de feliz aniversario amor de mi vida sean las que estabas buscando y que las compartas con esa persona que te robó el corazón un año más. Que a sua vida seja sempre uma soma de vitórias. «después de todo este tiempo, sigues siendo increíble…increíblemente hermosa.

LihatTutupKomentar

ads1

close