Frases De Aniversário Para O Seu Grande Amor

Frases De Aniversário Para O Seu Grande Amor. E tudo que eu quero é que você seja tão feliz como eu sou ao seu lado; Parabéns e nunca deixe de ser essa pessoa maravilhosa!

32 frases de aniversário de casamento para amigos mostram
32 frases de aniversário de casamento para amigos mostram from www.frasesdobem.com.br

🎉💛 você está crescendo tão rápido e te observar descobrir o mundo é lindo e recompensador. Vamos comemorar mais um ano da sua vida com muitos beijos e carinho. Para que seja possível compartilhar esse sentimento tão especial, confira as que selecionamos a seguir!

Feliz aniversário, meu bem, que o criador nos permita muitos anos juntos! Para o amor da minha vida, com um grande beijinho de parabéns! Você fica a mercê desse sentimento tão forte e contagiante.

Quando Ele Te Pega, Te Faz De Refém!


Feliz aniversário, meu bem, que o criador nos permita muitos anos juntos! Que seu aniversário seja repleto de felicidade, alegria e bênçãos. Um mar de sensações me invade apenas em admirar a sua beleza.

Estejam Vocês Casados Há Alguns Meses Ou Há Décadas, O Aniversário É Sempre Um Bom Momento Para Ser Romântico.


Nunca passa um momento em que não sinto sua falta, meu querido irmão. Chama minha atenção, seu jeito de pensar, falar, agir, são especiais. Ah, como você me faz feliz.

Como Gostaria, Mas É Uma Sensação.


Você é meu grande amor e sempre estarei com você para o der e vier. Anjo meu, agradeço todos os dias pelos bons momentos que vivenciamos e pelo maravilhoso marido que você é. Toda a felicidade do mundo para você, meu amor.

Meu Bem, Que As Bênçãos De Deus Reinem Em Sua Vida.


Uma alegria para mim, tudo em você. Vamos comemorar mais um ano da sua vida com muitos beijos e carinho. Você não tem noção do carinho e do amor que eu sinto por você, do que eu enfrentaria para te defender e do que eu seria capaz para ver um sorriso seu.

Hoje É Um Dia Muito Feliz!


Você fica a mercê desse sentimento tão forte e contagiante. Este video trás uma bela mensagem para você desejar um lindo e inesquecível dia de aniversário para o amor da sua vida. Muitos retornos felizes do dia.

LihatTutupKomentar

ads1

close