Frases De Amor Filha Te Amo

Frases De Amor Filha Te Amo. É servir a quem vence, o vencedor; Você é muito melhor do que eu poderia sonhar, filha!

Frases de Amor de Pai para Filha Frases Top
Frases de Amor de Pai para Filha Frases Top from www.frasestop.com

Veja mais ideias sobre mensagem de aniversário para filha,. Filha, você sempre será no meu coração aquela criança inocente que merece cuidado. É ter com quem nos mata, lealdade.

O nosso, de mãe e filha. Tus palabras son mi alimento. Vou te amar, proteger e nunca abandonar, amor da minha vida, filha do meu coração.

E Você É A Melhor Filha Que Eu Poderia Ter, É Um Presente Que Deus Colocou Em Minhas Mãos Para Eu Cuidar, Educar E Fazer Feliz.


Eu te amo mais do que tudo no mundo! Desde que você nasceu o meu coração é todo seu. É ter com quem nos mata, lealdade.

Eu Só Sei Que Te Amo E Sempre Amarei, Filha.


Copiar compartilhar ela é toda luz. Eu te amo tanto, minha filha, que faria tudo para te ver feliz e. O nosso, de mãe e filha.

Filha Te Amo Agora Te Amo Depois Te Amo Quando Ficar Te Amo Quando For Te Amo Quando Chover Te Amo Quando Fizer Sol Te Amo Aqui Te Amo Lá Te Amo Em Todo Lugar Te Amo Quando Você Estiver Ao Meu Lado Te Amo Quando Você Disser Adeus Te Amo O Dia Todo Te Amo Todos Os Dias Te Amo Nos Meus Sonhos Te Amo Nos Momentos Mais Felizes Te Amo Nos Momentos.


Você é o ser humano mais lindo, a menina mais doce e a filha que todo mundo desejaria ter. É um cuidar que se ganha em se perder. Meus filhos amados, não importa para onde vocês forem, meu coração de mãe vai estar sempre do lado, torcendo por vocês.

Pedi A Deus Que Me Fizesse Feliz E Ele Me Tornou Mãe.


O que mais admiro em nós é que podemos e aceitamos nos amar, em qualquer lugar que estivermos. Na profundidade do sentimento mais lindo do mundo reside este amor de mãe e filha. Minha filha se comporta como uma princesa na frente dos outros, mas quando chega em casa volta a ser a menina espoleta que amo tanto.

Minha Filha Linda É O Grande Amor Da Minha Vida.


Prometo ficar ao teu lado, eternamente, aconteça o que acontecer. Eu te amo tanto, minha filha, que seria. El amor que podemos tenerle a alguien puede ser nuestro mayor aliciente en la vida, nuestro mayor impulso para avanzar.

LihatTutupKomentar

ads1

close