Frases Legais De Amor Proprio

Frases Legais De Amor Proprio. Seja para você mesmo tudo o que você precisa e assim você não precisará de mais ninguém. Quando for amor que seja merecido, e não, imposto.

🍀🙏🏻 ️ Que tal uma dose de amor próprio para a vida começar
🍀🙏🏻 ️ Que tal uma dose de amor próprio para a vida começar from www.pinterest.com

Nunca permita que você se torne uma vítima. Primeiramente, trouxemos para encabeçar a nossa seleção de frases de. Ter autoestima e se amar é tudo!

Ame e aprecie a si mesmo — você é tudo que você tem. La peor soledad es no sentirse cómodo contigo mismo (mark twain) sobre el desasosiego de saber que ni tú mismo puedes sobrellevarte. Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena:

Seja Para Você Mesmo Tudo O Que Você Precisa E Assim Você Não Precisará De Mais Ninguém.


Se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: O homem não é nada mais do que aquilo que faz a si próprio. Não sofrer com a guerra de outras pessoas.

Às Vezes Pequenas Palavras Dizem Grandes Coisas.


Nunca permita que você se torne uma vítima. A maior luta de nossas vidas é a luta para conhecer, abraçar e aceitar a nós mesmos, com todas as nossas falhas e imperfeições. Seja a gentileza que os outros não são.

Linda Feito Manhã, Feito Chá De Hortelã, Feito Ir Para O Mar.


Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida. Primeiramente, trouxemos para encabeçar a nossa seleção de frases de. Pra eu gostar de mim, me aceitar assim, eu que queria tanto ter alguém, agora eu sei, sem mim eu não sou ninguém — ultraje a rigor, eu me amo.

Algumas Frases Funcionam Como Afirmações E Lembretes Que Podem Ajudar Nesse Processo.


De mil amores, o próprio. Quando for amor que seja merecido, e não, imposto. No entanto, não é uma tarefa simples sendo preciso nutrir o amor por si todos os dias.

Não Se Atrase, Nem Se Deixe Para Depois.


Quem se despreza a si próprio não deixa mesmo assim de se respeitar como desprezador. Eu aceito minhas imperfeições, pois são elas que fazem de mim quem sou. Ame e aprecie a si mesmo — você é tudo que você tem.

LihatTutupKomentar

ads1

close