Frases De Amor Minha Namorada

Frases De Amor Minha Namorada. Declaração de amor para namorada. Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco.

As Mais Belas Declarações de Amor Para Namorada
As Mais Belas Declarações de Amor Para Namorada from mensagenseatividades.com

Minha namorada, meu amor, minha companheira, minha metade. O amor pode ser doloroso às vezes. Frases alegres de natal para namorada.

Você me conquistou com seu jeitinho delicado e me mostrou o lado bonito da vida. Eu amo o seu sorriso. Alguém que sempre sonhei ter ao meu lado, que nas minhas horas de tristeza, eu pudesse me apoiar.

Obrigado Por Fazer Parte Da Minha Vida, Meu Amor.


Você é a namorada perfeita. Eu sinto falta do seu sorriso. Sem você, não vou sobreviver.

Você É Meu Melhor Amigo.


Junto de ti, me sinto completo. Bom dia para a melhor namorada do universo! Se inspire nessas grandes citações e confira algumas das mais românticas frases de amor que você pode mandar para sua namorada em qualquer momento do dia.

Sou Apaixonado Por Você E Faço De Tudo Para Continuar Honrando Ser Chamado De Namorado.


Você é a pessoa em quem eu mais confio no mundo, e quem eu quero ter a vida inteira perto de mim. Você é o maior e melhor presente que deus já me concedeu. Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco.

Frases De Amor Para Namorada.


Hoje te digo que tudo que vi em você é verdadeiro. Frases para a minha namorada. Que as horas de escuridão sejam generosas e passem rápido, pois quando acordo, nos meus pensamentos apenas existe você;

Minha Princesa, Minha Guerreira, Minha Companheira De Aventuras:


Eu fico animado toda vez que vejo você. Eu amo o seu sorriso. Seu sorriso toca a minha alma, meu amor.

LihatTutupKomentar

ads1

close