Frases De Amor Para Quem Perdeu O Pai

Frases De Amor Para Quem Perdeu O Pai. Encarar a morte de alguém não é fácil, mas é necessário. “ pai, estou tomando a vacina por nós dois.

Mensagens de Fé da Palavra de Deus Mensagem de conforto
Mensagens de Fé da Palavra de Deus Mensagem de conforto from deusquerfalarcontigo.blogspot.com

Você foi o melhor pai que eu poderia ter tido e nunca será esquecido! Seu pai está em um descanso profundo e eterno. Sua ausência me machuca, voltaria no tempo para poder lhe fazer feliz, você sem duvidas é a melhor pessoa do mundo, pena que esse mundo é tão injusto, saudades dos seus conselhos, das suas broncas, das suas brincadeiras, enfim eu te amo, pai !!

Seja forte e encare a dura realidade do seu desaparecimento. Mensagem para quem perdeu um ente querido. Ainda sinto a sua presença e o calor do seu amor.

Estou Orando Para Que Deus Possa Confortar O Seu Coração E O Da Sua Família.


Ao longo da vida, ele certamente foi sua proteção e seu melhor conselheiro. Espero que você possa me ouvir, pai, e saiba todo amor que guardo por você. Isso agora não parece importar, tamanha é a dor de sua família, mas em breve você conseguirá enxergar.

É Triste, Mas É Real!


Por enquanto, receba os meus sinceros sentimentos por sua perda. Sinto muito que estejam passando por isso. Seu pai está em um descanso profundo e eterno.

Eu Sei Que Essa Dor Não Está Nada Fraca.


Melhor que ter um pai, é ter um pai e um avô! Para aquele que foi como um pai (zão)! Sinto muito por todas as vezes que brigamos, pai.

Sua Ausência Me Machuca, Voltaria No Tempo Para Poder Lhe Fazer Feliz, Você Sem Duvidas É A Melhor Pessoa Do Mundo, Pena Que Esse Mundo É Tão Injusto, Saudades Dos Seus Conselhos, Das Suas Broncas, Das Suas Brincadeiras, Enfim Eu Te Amo, Pai !!


Até um dia, meu herói! Imagino como esteja sendo duro para você perdeu seu pai. A dor de perder alguém é aquela que dói na alma, aquela que não passa, só é amenizada, mas que sempre será lembrada.

Dói Demais Não Ter Meu Pai Comigo, Mas Sei Que Ele Está Descansando No Céu E Olhando Por Mim Aqui Na Terra!


Envio meu apoio e meus pêsames para esse momento difícil. Pai, eu prometo que a morte não é o final da sua caminhada nem será o fim da nossa união. Saber da sua morte foi sem dúvida uma notícia triste e envio agora meus pêsames, querida amiga, para você e para sua família.

LihatTutupKomentar

ads1

close