Frases De Amor Da Boa Noite

Frases De Amor Da Boa Noite. Meu anjo, estou te mandando todas as melhores energias para que essa noite você tenha bons sonhos e um bom descanso. Queria estar do seu lado enquanto você dorme, mas por agora me contento em te desejar uma boa noite!

Frases de Boa Noite com Amor e Carinho Frases para Postar
Frases de Boa Noite com Amor e Carinho Frases para Postar from www.frasesparapostar.com.br

Olhe pela janela e conte a infinidade de estrelas. Todos os dias te amarei. Frases de boa noite com amor dizer boa noite não é simplesmente uma forma de terminar o dia, mas sim uma forma carinhosa de dizer que pensei em você antes de dormir.

O sol se põe e para o seu lugar traz a lua e a esperança de que vamos nos encontrar nos nossos sonhos. Que o senhor deus alcance você nesta noite e dê forças para você lutar e conquistar todos os teus sonhos! Orar antes de dar certo é gratidão e fé porque você sabe que o melhor acontecerá.

Boa Noite, Amor Da Minha Vida!


Estarei aqui sonhando com você e com o nosso futuro juntos! Só sei te amar podem os homens dizer coisas horríveis, matar o mundo e ferir a vida, mas eu só sei te amar! Não temo a escuridão porque você ilumina meu coração.

Eu Só Quero Poder Dormir E Acordar Ao Seu Lado Todos Os Dias.


Mensagens para ler antes de dormir. É a minha saudade que vai beijar em silêncio o teu corpo. Amo sonhar com você, mas preferia mil vezes abrir meus olhos e te encontrar.

Obrigado Por Trazer Tanta Luz A Minha Vida, Por Me Fazer Sorrir, Por Me Respeitar E Por Me Fazer Mais Feliz.


Queria estar do seu lado enquanto você dorme, mas por agora me contento em te desejar uma boa noite! O tempo muda a gente por fora, as pessoas boas como você mudam a gente por dentro. Que o sol amanhã brilhe muito mais quando ele te encontrar.

Descanse Bem E Sonhe Com O Nosso Futuro!


Daqui 2 minutos vai lá fora e respira fundo. O sol se põe e para o seu lugar traz a lua e a esperança de que vamos nos encontrar nos nossos sonhos. Boa noite, dorme bem, meu amor!

Orar Antes De Dar Certo É Gratidão E Fé Porque Você Sabe Que O Melhor Acontecerá.


Tenha uma boa noite, meu amor. Quando nesta noite uma leve brisa tocar teu corpo, não se assuste. Deseje uma boa noite tranquila e abençoada.

LihatTutupKomentar

ads1

close