Frases Declaração De Amor Para Filha

Frases Declaração De Amor Para Filha. Mae west 731 compartilhamentos adicionar à coleção ver imagem Tudo é incerto neste mundo, mas não o amor de uma mãe.

50 frases para filha pequena que irão demonstrar todo seu amor
50 frases para filha pequena que irão demonstrar todo seu amor from www.42frases.com.br

Bebê, cuidarei sempre, sempre, sempre de você! Declaração de amor de mãe para filha tudo está na mente. Eu sigo você e quero que entenda o meu amor, o meu carinho em tentar te proteger.

Cerca de 2190 frases e pensamentos: Você está dando os primeiros passos, filha, mas no meu coração você já caminha faz muito tempo e por lá já plantou muito amor. Declaração de amor de mãe para filha tudo está na mente.

Você É A Parte Mais Preciosa Da Minha Vida E A Minha Maior Felicidade.


Você é meu tesouro, minha luz e o amor da minha vida. Eu estarei sempre torcendo por você, auxiliando nas atividades e no que puder. Amo você, minha filha, e não há nada no mundo mais importante para mim do que a sua felicidade!

Minha Filha É Meu Tesouro, A Bebê Que Sempre Desejei Ter Na Vida!


Filha, eu vejo o quanto você cresceu. Bebê, cuidarei sempre, sempre, sempre de você! Eu te amo tanto, minha filha, que seria capaz de qualquer coisa para fazer você feliz!

Eu Te Amo Como Nunca Amei Ninguém E Sei Que Vou Te Amar Pra Sempre.


Se apega rápido como desapega. Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de deus. Toma um banho de rio.

Minha Filha É Meu Encanto, O Ser Que Mais Amo Neste Mundo.


Declaração de amor de mãe para filha tudo está na mente. Te amo tanto, meu bem! As mais lindas frases e mensagens de mãe para filha para expressar e declarar o amor incondicional que existe nesta relação.

Tati Bernardi 1.2 Mil Compartilhamentos Adicionar À Coleção Ver Imagem Resíduo


Eu te amo muito, filha. Pula alto e cai de cara. Eu sigo você e quero que entenda o meu amor, o meu carinho em tentar te proteger.

LihatTutupKomentar

ads1

close