Frases Lindas De Amor Para Meu Filho

Frases Lindas De Amor Para Meu Filho. Amo você, meu filho querido! Filha, obrigado pelo orgulho diário que você me dá!

80 frases de mãe para filho que manifestam esse amor
80 frases de mãe para filho que manifestam esse amor from www.99frases.com.br

Eu te amo mais forte do que o ferro e mais suave do que as penas. Filhos, eu vivo por vocês! Com amor de pai para filho bebê meu filho, faz tão pouco tempo que você chegou à minha vida e mesmo assim já conseguiu mudar todo meu mundo, para melhor.

Desde que nasceu você aquece meu coração com seu sorriso e meu peito se enche de orgulho por você. Meu amor por você é como um elástico invisível. Vejo você brilhar como o sol e tenho muito orgulho de você, meu filho!

Declaração De Amor Para Filho.


A parte mais sensível do meu corpo se chama filho, mexeu nele, eu sinto! Você foi muito mais longe do que eu poderia sonhar. Marianna moreno o presente mais precioso que ganhei de deus, minha estrela da manhã.

Dorme, Meu Pequenininho, Dorme Que A Noite Já Vem.


Quero estar sempre ao seu lado, meu filho. Frases cheias de orgulho para filhos amados filhos são o maior orgulho para uma mãe ou um pai! Meu filho querido, às vezes sou chata, exigente, protetora demais, mas tudo que faço é por profundo amor a você.

Frases De Amor Para Filhos Meu Filho, Quando Você Nasceu, Conheci O Verdadeiro Significado Da Palavra Felicidade.


Talvez seja uma coisa de mãe. O meu amor pelo meu filho você é a verdadeira razão do meu amor pela vida, meu filho; Meu filho amado, viva sua vida com a certeza que estarei sempre ao seu lado.

Quando Olho Para Você, Meu Filho, Tenho A Certeza De Que Minha Vida Valeu A Pena.


Filho, bastou você nascer para uma nova forma de amor e felicidade florescer no. Corra atrás daquilo que você quer! Meu filho, o que mais quero na vida é ser um bom pai, para você se orgulhar de mim e me amar por toda eternidade.

Amo Você, Meu Filho Querido!


Você é o sobrinho mais querido desta tia e merece toda a felicidade do mundo! Meus filhos são a versão evoluída e melhorada dos pais! Filho amado, você é o melhor pedaço de mim!

LihatTutupKomentar

ads1

close