Frases De Saudades Do Teu Amor

Frases De Saudades Do Teu Amor. Que me separa dos seus carinhos, dos nossos mimos e dos nossos beijos apaixonados. Saudade do seu beijo, do seu abraço, do seu sorriso, da sua voz, do seu cheiro, saudade de você.

A saudade é o que faz as coisas pararem no tempo Frases
A saudade é o que faz as coisas pararem no tempo Frases from frasesdeamorpuro.com.br

Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. O tempo costuma ser um aliado mas quando o amor é verdadeiro…. Saudades amor, saudades do seu amor do seu carinho.

O melhor momento do meu dia é sempre quando encontro você. De passear no teu céu. O amor é um sentimento louco;

O Teu Amor Me Faz Recomeçar Todos Os Dias.


O nosso amor nasceu de uma amizade e por isso, sei que vamos continuar juntos para sempre. De passear no teu céu. Tô com saudade de tu, meu desejo.

Que Me Separa De Olhar Nos Seus Olhos, De Trocar Olhares Cheios De Afeto, Te Abraçar Bem Forte E Ouvir Seu Coração Batendo.


Dos autores do fantástico um abraço. Do seu amor, que se encaixa perfeitamente. Cerca de 364 frases e pensamentos:

Copiar Compartilhar Passado Que Valeu A Pena.


Meu amor, nossa distância está virando tormento para nossos corações. Estou com saudades de você! O tempo costuma ser um aliado mas quando o amor é verdadeiro….

Encontrado 1 Pensamentos De Saudades Do Teu Amor Chamas Me Criança, Admito Que Sou, Mas Um Dia Vais De Ter Saudades Da Criança Que Te Amou Saudades Do Teu Amor


O melhor momento do meu dia é sempre quando encontro você. As memórias desse amor vêm sempre à tona, o vazio q. Se alguém prometeu te amar mas depois partiu te deixando sem mesmo explicar, sem dizer adeus, deus conhece a tua verdade e as saudades do teu coração.

Saudades Do Teu Cheiro Que Me Faz Esquecer Até A Essência Do Melhor Perfume.


Se não sentir o meu cheiro, ande nos caminhos que passei. É tão difícil ficar sem vocêo teu amor é gostoso demais. Por amor do teu nome.

LihatTutupKomentar

ads1

close