Frase De Amor De Uma Mae Para Sua Filha

Frase De Amor De Uma Mae Para Sua Filha. Te amo tanto, minha filha, sinto uma falta de você que nunca ninguém vai compreender. Você está dando os primeiros passos, filha, mas no meu coração você já caminha faz muito tempo e por lá já plantou muito amor.

50 frases para filha pequena que irão demonstrar todo seu amor
50 frases para filha pequena que irão demonstrar todo seu amor from www.42frases.com.br

Ô minha filha, as suas dores não são as maiores do mundo e nem vão ser. Pensando nisso, fizemos uma seleção de frases de mãe e filha que mostram como a vida é melhor quando as duas são parceiras e amigas. Copiar compartilhar sempre estarei com você.

Deus foi muito generoso comigo quando me escolheu para ser sua mãe. De mãe para filha, é a sintonia que sei que teremos sempre. Toda vez que você sorri, eu sinto uma felicidade plena e me sinto abençoado por ter uma pessoa tão especial na minha vida.

Frases De Mãe Para Filha.


Eu renasci quando você chegou, você trouxe o amor de volta á. Quando segurei você em meus braços descobri que nada seria tão grande quando meu amor por você, filha. Você está dando os primeiros passos, filha, mas no meu coração você já caminha faz muito tempo e por lá já plantou muito amor.

Copiar Compartilhar Beleza Da Vida.


Filho, desde o dia que você nasceu, não consigo mais imaginar minha vida sem você. Minha filha, você se tornou em uma mulher forte e segura, mas não se esqueça que estarei sempre aqui para o que precisar. Pula alto e cai de cara.

O Dia Em Que Você Nasceu Foi O Mesmo Onde Descobri A Felicidade.


Minha filha, minha herdeira, maior bênção que deus me deu. Não importa o quanto você cresça, sempre será minha pequena. Amor profundo é este que me faz sorrir de manhã e enche de confiança para mais um dia.

A Beleza Da Vida Está Em Conseguir Enxergar Todo O Amor Que Existe A Seu Redor Até Nos Momentos Mais Difíceis.


Nossa amizade é verdadeira, luto pelo meu sorriso e pelo seu. Acordo na madrugada pensando em você, só querendo te ver. De mãe para filha, é a sintonia que sei que teremos sempre.

Uma Mãe É Capaz De Dar Tudo Sem Receber Nada.


Que as nações o sirvam e os povos se curvem diante de você. Frases de mãe para filha qualquer mãe de verdade ama sua filha com intensidade e não se cansa de demonstrar esse amor. Filha, você é a razão da minha felicidade!

LihatTutupKomentar

ads1

close