Frases De Kant Sobre O Amor. “sigo pensando que es otra cosa la poesía: Do ponto de vista do amor, ninguém é necessário.” immanuel kant
Frases filosóficas graciosas y divertidas. O ideal do amor e da verdadeira generosidade é dar tudo de si, mas sempre sentir como se isso não houvesse lhe custado nada. Do ponto de vista do medo, ninguém é forte o suficiente.
Do ponto de vista do amor, ninguém é necessário. [ver imagem] temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão três partes mortos. Algunas de sus citas célebres más destacadas.
Enxergar O Mundo Com O Coração É Ver Beleza Em Tudo Que Mexe, É Ser Amor Em Qualquer Situação.
Eu não sei o que quero ser, mas sei muito bem o que não quero me tornar. “sigo pensando que es otra cosa la poesía: Todos os dias acordo feliz, em todos eles eu sinto paz, unicamente por amar você.
O Desejo É A Autodeterminação Do Poder Duma Pessoa Pela Imaginação Dum Fato Futuro, Que Seria O Efeito Desse Poder.
Do ponto de vista do medo, ninguém é forte o suficiente. Cuando me desespero, recuerdo que a lo largo de la historia, el camino de la verdad y el amor siempre terminan ganando. Todo o conhecimento humano começou com intuições, passou daí aos conceitos e terminou com idéias.
Apaga O Pequeno, Inflama O Grande.
“el amor es una bellísima flor, pero hay que tener el coraje de ir a recogerla al borde de un precipicio”. El ignorante no tiene concepción de su ignorancia, porque no tiene conocimiento. No se goza de la injusticia, goza de la verdad.
“El Hombre Tiene Que Estimular El Ánimo Y El Espíritu De La Mujer Para Hacer De Las Relaciones Sexuales Algo Interesante.
Você me faz sorrir, acreditar que o mundo é belo; O amor é a força mais sutil do mundo. O amor é, de todas as paixões, a mais forte, já que, simultaneamente, ataca a mente, o coração e os sentidos.
El Amor No Se Mira, Se Siente, Y Aún Más Cuando Ella Está Junto A Ti (Pablo Neruda)
Más de un libro hubiera sido mucho más claro si no hubiera querido ser tan enteramente claro. A distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: Porque quando vira nó, já deixou de ser laço.