Frases De Amor Para Filhos Amados

Frases De Amor Para Filhos Amados. Hoje eu sorrio todas as vezes que te olho, meu bebê, pois o que sinto por você transborda o que sou. A educação é o bem mais precioso que podemos passar para nossos filhos!

60 frases para filhos amados que vão mostrar que eles são
60 frases para filhos amados que vão mostrar que eles são from www.42frases.com.br

É difícil de mensurar ou medir. Meus filhos são a versão evoluída e melhorada dos pais! Metade da vida é estragada pelos pais.

O meu amor pelos meus filhos é o mais puro e belo do mundo. Amar seus filhos é a forma mais verdadeira de amor que pode existir. O único tipo de amor que não te causa dor.

Ainda Que Você Não Seja Mais Uma Criança, Eu Sempre Lhe Darei Tudo O Que Precisar Com Um Verdadeiro Amor De Mãe.


Ser mãe é assumir de deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Filhos são o maior orgulho para uma mãe ou um pai! É na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais.

Meu Filho, A Minha Realização É Ser O Seu Pai.


Sua filha é uma fonte inesgotável de fofura, uma autêntica querida. Deus me abençoou com os melhores filhos e a ele agradeço todos os dias por tão grandiosa dádiva. Compartilhe os seus sentimentos com as pessoas mais importante.

Dizem Que O Amor É Uma Ação.


Eis a verdadeira riqueza de uma família. Ser pai, meu filho, é muito mais do que diversão. Foi sempre seu carinho que me fez sorrir, a sua doce forma de me amar.

Frases Cheias De Orgulho Para Filhos Amados.


Ser mãe é encarnar a divindade na terra. Meu filho, saiba que você é muito amado e que estarei sempre pronta para te receber, te dar um abraço carinhoso e cheio de amor. A educação é o bem mais precioso que podemos passar para nossos filhos!

O Sorriso De Um Filho É O Combustível Que Abastece O Coração De Uma Mãe.


Meu filho, você é o meu grande amor! É junto dos meus filhos amados que sinto a mais plena felicidade. Você é muito melhor do que eu poderia sonhar, filha!

LihatTutupKomentar

ads1

close