Frases De Amor Para Marido Maravilhoso

Frases De Amor Para Marido Maravilhoso. Como é bom olhar ao redor e ver que tudo aquilo que planejamos deu certo. Ontem, hoje, amanhã e sempre, amarei você, meu querido esposo.

Mensagem de Amor para Namorado Declaração de Amor
Mensagem de Amor para Namorado Declaração de Amor from www.mensagensreflexao.com.br

Mal posso esperar para que você volte para a nossa casa, para nosso aconchego. Você não é o amor de minha vida. Hoje estou morrendo de saudades!

Apesar de casados, você é meu eterno namorado e continuo apaixonada por você como nos primeiros dias. É mais um dia para sermos felizes juntos, e permitirmos que a paixão que nos une nos consuma de perfeição. Aproveito para agradecer a você por ser este marido maravilhoso.

Você É Meu Herói, Pois Me Salvou De Uma Vida Sem Graça, Porque Longe De Você Tudo Perde A Beleza E A Alegria.


Eu me apaixono por você, um pouquinho mais, todos os dias. Este amor que sinto por você vem do coração e serve de alimento para nossa união. Porque o melhor marido do mundo merece todas as felicitações nesta data.

Não Há Dúvidas De Que Nosso Amor Irá Apenas Florescer E Crescer Cada Vez Mais.


Você pode enviar para o whatsapp dele ou mesmo para seu celular através de sms! Frases de amor para marido. Você é a armadura que me protege do mundo exterior.

Meu Marido Maravilhoso, Companheiro De Vida, Amigo, Grande Amor.


Eu espero que a nossa família seja repleta de amor, de alegria e de vida! Meu querido marido, a vida nos escolheu para ficarmos juntos e o meu amor por você comprova isso. Marido, é com você que quero passar o resto da minha vida.

Com Você Eu Sou Feliz, Pois Você É Tudo O Que Eu Sonhei, Um Homem Incrível, Um Marido Exemplar, Carinhoso, Atencioso, Amoroso.


Hoje estou morrendo de saudades! Saiba também que não há coisa melhor em minha vida do que ter você como esposo. Ontem, hoje, amanhã e sempre, amarei você, meu querido esposo.

Que Do Amor O Casal Desfrute Pois É Dele Que A Felicidade Se Nutre E A Alma, Solene E Serena Se Banha Num Infinito Em Chama E Clama O Mais Temido Desejo Que É Desejar O Amor De Alguém


Seus amigos, porque são raros. Te amo, melhor marido do mundo! Você não é o amor de minha vida.

LihatTutupKomentar

ads1

close